quarta-feira, 31 de julho de 2013

Heroes



Eu gostaria de ter uma amiga agora. Uma pessoa que eu pudesse ligar, ela viesse aqui em casa, me fizesse um carinho e me falace, segue em frente porquê está tudo bem.

Enfim, desde que vim morar na nova cidade não fiz amizades locais, fazer amizades depois de uma certa idade é difícil.

Estou nos meus dias de TPM e então estou paranóica. Ontem recebi mensagens de amor do meu amor, porém nada me tira da cabeça que ele conversa virtualmente com alguém. Bom se eu não estivesse em meus dias de TPM pode ter certeza que eu pensaria, "se ele conversa, qual o problema? Eu também converso e nem por isso sou infiel" mas enfim, nenhuma demonstração de amor faz com que eu me sinta amada. Penso que cada palavra dele é mais uma mentira, que tudo é uma farsa, e depois quando a TPM acaba tudo passa.

No início eu demonstrava, agora, por quê eu deveria demonstrar? Afinal são hormônios e na verdade eu não sou assim, fico assim apenas por uma semana no mês. Claro é horrível ter que aguentar essa paranoia sozinha mas ao mesmo tempo é a forma de manter a relação saudável.

Ah, hormônios que não me deixam em paz.

Ah, se eu pudesse viver isso apenas um dia no mês, como eu seria feliz.

Enquanto isso eu vou sonhando com uma sala aconchegante e quentinha, uma voz que me acalma e diz: segue em frente querida, tudo vai dar certo, fique tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário