quarta-feira, 31 de julho de 2013

Por que fiz o blog?

Bom, eu já tive um blog onde eu era anônima e ele tinha esse nome...

Nele eu escrevia histórias bem poéticas e as pessoas me seguiam sempre querendo saber o que mais poderia acontecer para lerem.

Então resolvi fazer um blog onde abandonei meu anonimato (talvez para satisfazer meu ego) e eis que surge a emboscada. Mantive o blog por anos e ele está ativo ainda (acho que daqui a pouco será "desativado") mas ele deixou de ser poético, não sei se eu que deixei de ser e isso apareceu nos textos ou se o fato de todos saberem quem eu sou fez com que eu fosse "politicamente correta" para não parecer que eu escrevia sobre mim.
Enfim, eu escrevia sobre mim, sempre escrevi e agora preciso voltar a fazer isso para eu me sentir com mais sanidade, isso é o que me mantém no eixo. Então resolvi voltar a ser anônima e ver o que pode me inspirar, o que eu posso escrever, o que surgira, ainda estou presa nas amarras do nome, e em breve serei anonimato novamente.

Assim pretendo ficar mais livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário