quarta-feira, 31 de julho de 2013

Paranóia


Voltou, é atormentador.

Minha mente é mais ousada do que a tua realidade e transfere tudo o que passa nela para o teu mundo.

Cada vez que eu ligo e você não atende me vem a sensação de neste exato momento estares falando com alguém, contando suas questões mais íntimas e desejando reciprocidade. Me vem em mente que beijas ela com a mesma eloquência dos nossos primeiros encontros, passo a acreditar que suas mãos, tão macias e quentes, tocam agora suas pernas e você a faz desejar-lhe

Assim, neste limbo que me encontro,  fico completamente atormentada, a distância aumenta cada suspeita, e o medo de perder o que construímos surge e então... eu ajo.

Não, não, não ajo mais como antigamente, como em meus outros amores, onde eu fazia A cena. Eu ajo no meu mundo e no meu espaço, sem interferir-lhe, até porque as incertezas não podem mais fazer com que eu bote tudo a perder.

Talvez esta seja a vida adulta, enfim, as vezes sinto falta do sangue quente que corria e minhas veias, sinto falta das provas de amor que eu dava através do ciúmes, mas já que nas outras vezes tudo acabou dando errado eu estou tentando um novo jeito...

o telefone toca

é você retornando sem ao menos eu conseguir terminar o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário